domingo, 23 de março de 2008

Atentamente Desatenta

Aqui nasce um novo cantinho na net, um blog escrito em português o que à partida faz com que inúmeras pessoas não entendam patavina do que ele contém. Com temas que vão de devaneios a reflexões profundas, dignas de fazer dormir, ou com umas piadolas secas, que à falta de melhor, ficam sempre bem.

Ainda assim isto não é tudo insegurança, mas sim, quem sabe, somente alguma resistência a escrever publicamente, que é explicada por factos antigos que só os que me conhecem sabem quais são. A minha relação com a escrita ... hummm ... digamos que é um pouco especial, tão especial que eu não sei viver com ela, mas também não sei viver sem ela.

Assim vamos caminhando juntas lado a lado, por vezes às turras. Ainda assim é um prazer que vem de longe, que faz parte de mim e da minha história, que me corre nas veias, apesar de eu tentar disfarçar e fugir. Que de vez em quando emerge de novo.

Aqui vou escrever o que simplesmente apetece... coisas de mim, de ti, de nós ,que vejo enquanto olho o mundo que me rodeia, por vezes atentamente desatenta.

1 comentário:

Daniel disse...

Obrigado pelo comment! Se sou teu conterrâneo é pq és do Cartaxo ou arredores, mas não te conheço... Não aceito msg no hi5 de quem não tenho no meu grupo de amigos, por isso é só enviares um friend request e ficas autorizada a enviares as mensagens que quiseres =)
Vi que criaste o teu blog recentemente, embora julgo escreveres há muito. Desejo-te a maior sorte e que a tua escrita seja apreciada por muita gente.
Eu não posso dizer que seja um amante da escrita, no entanto às vezes gosto de mandar umas postas de pescada e cá venho escrever umas coisas.
Beijinho*