segunda-feira, 24 de março de 2008

Foge lá...

Mais um dia passou, e de manhã, acordei a custo zangada comigo por me ter deitado tarde. É que sofro daquele mal: o sindrome de "se tens que fazer, inventa outras coisas produtivas para disfarçar". É um sindrome que dá a muita gente, foi o que me apareceu ontem à noite. Peguei nos textos da tese de mestrado olhei para eles, olhei para o pc e para o blog Chazinho às 6 e pensei e porque não criar um novo blog? (mensagem subliminar: "E porque não, não ler os textos para a tese?")
Há quem diga que trabalho gera mais trabalho e ideias geram mais ideias, pois bem, se isto fosse um silogismo, então: Se trabalho gera mais trabalho e ideias geram mais ideias, então trabalho gera mais ideias.. parece-vos bem? Hum.. não me parece uma premissa correcta. Mas é verdade!! :)
E fugir ao trabalho chato, também gera boas ideias!! LOL e apaga um pouco do peso na consciencia. Boa justificação também para o que estou a fazer agora ;)

Sem comentários: