segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Crise de 1/4 de Idade

Há quem diga que se costuma ter a crise da meia idade, pois deixem-me que postule que também há quem tenha a crise de 1/4 de idade!


Se a conduzir sou desorientada e me perco por ruas e ruelas ainda que tenha passado nos sitios antes, na vida tenho sabido sempre o que quero e qual o melhor caminho a seguir, mas ultimamente os meus caminhos estão cheios de estradas com placas assim:




Olho, descodifico, penso, sonho e tento tomar as decisões mais correctas.

Paro, arranco, buzino, escolho caminhos, escolho atalhos, recuo, avanço por caminhos mais longos, por outros esburacados, por auto-estradas. Às tantas vejo-me outra vez sem gasolina ou com um furo no pneu..

Ou mesmo a ter de consultar a bússola de novo!!

Como agora!!!

Sem comentários: